domingo, 30 de junho de 2013

Um pouco sobre mim.


Bom, gente... Acho legal blogueiros que contam um pouco de si, assim a gente tem uma noção de quem está falando, como a pessoa é, e tal... Se indentifica. Acho bacana. Então, resolvi resumir um pouco sobre mim aqui, assim vocês podem me conhecer e entrar nesse meu universo comigo.
Meu nome é Thaís Versiani, atualmente tenho 16 anos, e sou carioca. A coisa que eu mais gosto de fazer acima de tudo é escrever, montar vídeos, fotografar e idealizar coisas (Talvez seja por isso que a minha carreira escolhida é publicidade) Seja um produto, um presente do it yourself, uma roupa, maquiagem, uma decoração, qualquer coisa. Eu sempre planejo e tomo conta dos mínimos detalhes para que tudo saia perfeito. Sou uma pessoa tímida, e talvez alguns de vocês notem que, durante um tempo desse comecinho, eu não consiga me soltar muito na hora de escrever pra vocês. Mas, com o tempo, vou me soltando. Afinal, gosto de fazer amizades e fazê-las se sentirem em casa. Tenho cara de criança, mas não sou (risos). Me considero uma pessoa madura, porém confusa em relação a algumas coisas. Estou batalhando e estudando muito para que ano que vem eu entre na PUC aqui do RJ e realize o meu sonho. Hmmmm....  O que mais falar? Minha cor favorita? (hahaha) A propósito, é lilás e azul-esverdeado. Tenho uma irmã mais nova, meus pais são separados... Namoro há um ano e meio, minhas melhores amigas depois eu apresento pra vocês... hã, acho que tá bom hahaha. Já deu pra vocês terem uma ideia. É isso. Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário