quarta-feira, 26 de junho de 2013

Vintage feelings - decoração

Olá, gente! Uma moda que voltou, e voltou com muito estilo, foi o vintage! Há diversas formas de usar esse estilo, tanto em roupas, como em decoração de sua casa ou de festas! E são um mimo, tem cada coisa linda que dá vontade de levar tudo para casa! Mas como algumas coisas não cabem no meu bolsinho, pois são muito caras, me contento em admirar e dar ideias para vocês! Hoje, vai uma sessão de ideias de decoração vintage!

                                Não sou muito fã dessa cabeceira de cama, mas de resto, tudo maravilhoso! E a ideia da pia, de colocar a bicicleta? Muito criativa! Ah, essas prateleiras são  feitas de caixotes, tipo aqueles de feira, sabe? Dando uma lixada e passando um verniz, fica perfeito!

Achei essa penteadeira um charme! Meu sonho é ter uma assim! Talvez, quando eu reforme meu quarto, eu consiga colocar uma igual, ou, pelo menos, parecida!
Eu sou completamente apaixonada por essas gaiolinhas! Acho muito delicado, dá um toque maravilhoso na decoração!

E essas canequinhas? Lindas de viver!


Mas se tem algo que eu não abri mão na hora de escolher a decoração do meu quarto, foi uma máquina de escrever! (Minha avó tinha uma, em perfeito estado, e me deu) Elas ficam lindas em diversos ambientes, e são um mimo!


Esse cantinho ficou uma graça! Com toques delicados do vintage, mesclando com algumas peças mais modernas! Lindo!

Amei esta cadeira, e sou louca por um manequim assim! Perfeitos!

Outra coisa incrível são quadros como este! Acho super legal! E para quem tem dificuldade em achar, você pode procurar uma foto na internet, fazê-la como banner e colocar uma moldura! Fica aí a dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário