domingo, 20 de abril de 2014

DIY & Presentes para namorado de páscoa!

Olá, queridos!
Eu sei que às vezes acontece um hiatus grande aqui entre uma postagem e outra, mas entendam, estou estudando muuuuito. Bom, hoje vim compartilhar com vocês umas ideias de presentes que, ou vocês podem comprar, ou fazer com as próprias mãos. Vai depender do seu money, da sua paciência e tempo hehehe.

Para quem não dispensa o ovo, mas acha que está muito caro: (Eu acho, pelo menos. 80 reais um ovo!!  Um roubo.) Comprei um ovo na Cacau Show, grande, maravilhoso de gostoso, por 30 reais. Tá de graça, quase... se compararmos aos preços que estamos vendo por aí. Minha dica é essa.

Mas para quem quer algo mais elaborado, ou quer unir o ovo a um algo mais, aqui estão as dicas:

Você pode dar uma cesta normal, porém fofa:


Ou inovar e fazer um "Buquê de guloseimas":
Uma amiga minha fez um desses, e o namorado adorou! Conheço uma que fez um buquê de bacon para ele ahahahaha super criativo, e lógico, ele ficou babando. A ideia é bem simples, basta colar as embalagens em palitos de churrasco e enfiá-las em uma base de isopor dentro do que você escolher de base do buquê (uma caneca, um vaso...), ou de durepoxi, ou em uma espuma, ou simplesmente colocar muito papel dentro para que elas não saiam do lugar.







Potes ou garrafinhas com guloseimas ou chocolates:
Esse é bem fácil. E fica lindo! Nesse caso, você compra os bombons ou balas, ou o que for, e coloca dentro simplesmente.



Já neste caso delicioso, o chocolate é você quem faz:
Fazendo um "montinho" de delícias: nutella, marshmallow, cookies, chantilly....






É isso, pessoal! Espero que tenham gostado. Beijosss






Nenhum comentário:

Postar um comentário