domingo, 27 de abril de 2014

Novo cantinho do blog: S.O.S leitora.

Olá, meus amores! Tudo bem?
Então.. hoje vim falar sobre um novo cantinho que eu estou abrindo aqui no blog, que é o "S.O.S leitora". A proposta é criar um espaço onde vocês possam ter uma amiga para conversar sobre o que quiserem, se precisarem desabafar, ou de qualquer ajuda que for. Estava no tumblr esses dias, e percebi a quantidade de pessoas que estavam falando que precisavam de alguém para conversar e não tinham ninguém, e pensei que poderia ser legal ter uma amiga, mesmo que virtual, para poder falar. Sei que pode até parecer estranho, mas eu realmente me preocupo com as pessoas, até as que não conheço, e sei que existem muitos momentos na vida em que precisamos de um ponto de vista exterior para poder analisar situações, ou até trocar uma ideia.  Sintam-se à vontade para me mandar um email, ou conversar comigo pela ask do tumblr, podem vir em anônimo ;) Farei de tudo para ajudar, e caso não venha em anônimo, responderei sua pergunta com total sigilosidade. Segredo nosso é segredo nosso.

Beijinhos!

http://o-olhar-denuncia.tumblr.com/ask
versianithais@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário