terça-feira, 10 de junho de 2014

Dia dos namorados no RJ - O que fazer?

Olá, pessoal! Sei que o blog deu uma parada MUITO grande, mas eu estava sem computador, o meu queimou :( Bem chato. Hoje vim falar de algo que muitas pessoas se perguntam quando vem chegando o dia mais romântico do ano: O que fazer, quando a maioria dos lugares está lotado ou encarece por conta da data?
Não se preocupem, separei uma listinha com várias coisas legais para se fazer aqui no RJ, das mais simples às mais românticas. Sendo ou não no dia 12. Incluindo um lugar que eu sou APAIXONADA, e era meu segredinho hehehe mas vou dividir com vocês! Confira:

1) Brunch no forte de Copacabana, na Confeitaria Colombo.
Quem já foi, sabe que a vista dispensa qualquer comentário. Fora que o serviço é incrível, e a comida é uma delícia. E quem sabe, após o lanche, dar uma volta na praia? Tão romântico.. Adoro! hehehe Deem uma olhadinha no lugar:


Outra dica: Subam até essa parte aqui do forte, onde ficam os canhões:

A vista é de tirar o fôlego, e é provavelmente o meu lugar favorito no forte todo. Fotos lindas podem ser tiradas, hein?

2) Piquenique no Parque Lage ou Bosque da Barra!
A ideia de fazer um piquenique é tão romântica... misturar natureza com o amor é muito bom. Ainda mais em lugares lindos como esses! Separe o lanche e aproveite!


     
 
3) Noite de jogos e diversão no Hot Zone.
Vamos combinar, quem nunca né? hhaahaha Tenho certeza de que, se for do gosto de ambos, a risada é garantida! Depois, é só dar uma parada na praça de alimentação e comer alguma "gordice". Plano perfeito! hehehe Com tantos simuladores e brinquedos, não vai faltar coisas para fazerem juntos!



4) Planetário.
Ok, sei que é incomum sugerirem, e muita gente pode achar cafona...Mas eu, particularmente, acho uma sugestão válida. Se já é romântico observar as estrelas normalmente junto com seu amor, imagina ver galáxias delas? Para quem gosta, claro, e para quem pretende comemorar no final de semana por causa da copa: estão aí os horários e as sessões de cúpula:
http://www.planetariodorio.com.br/index.php?option=com_k2&view=item&layout=item&id=36&Itemid=124


5) MEU SEGREDINHO: Restaurante Don Pascual.
ESSE LUGAR É DOS SONHOS! Só quem já foi tem noção! Se por foto, ele já é maravilhoso, imaginem pessoalmente! É LINDO, os atendentes são super atenciosos e a comida é incrível! Dêem uma olhadinha em 360 graus no site: Juro que vocês não irão se arrepender!



É isso, queridos! As outras ideias como cinema, e restaurantes de shopping, já estão muito manjados. Quis dar ideias diferentes! Espero que tenham gostado! Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário